Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX Entregamos para todo o Brasil Ganhe 5% de desconto no PIX

Hey, amiga! 🖤 As trocas e devoluções não são comuns por aqui, mas se precisar, pode ficar tranquila que nós facilitamos tudo pra você.


Para solicitar sua troca ou devolução, clique no link abaixo ou escaneie o QR code com a câmera do seu celular e siga as instruções. ⬇️

amplifit.troque.app.br




Caso precise de ajuda, entre em contato com o nosso atendimento através do link abaixo. ⬇️

whatsapp.amplifit/message



TROCAS

A sua primeira troca na loja é totalmente gratuita, sem nenhum custo de frete para enviar e receber as peças. A partir da segunda troca, o código de postagem para o envio das peças continua gratuito, mas o frete de reenvio das novas peças fica por sua conta. Em casos de avarias ou defeitos, todos os custos de frete são assumidos por nós.


Todas as peças passam por uma análise de qualidade ao chegarem em nosso centro de distribuição. Se atenderem aos requisitos abaixo, a troca será aprovada:

- O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da compra;

- As peças devem estar com as etiquetas originais fixadas;

- Não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas ou indícios de lavagem;


Informações adicionais:

- As trocas são realizadas por meio de cupom de crédito, no valor pago pela(s) peça(s) no momento da compra;

- Não realizamos reserva de produtos; pode ocorrer de o item desejado não estar disponível em estoque;

- Após aprovação, o envio das peças escolhidas será feito em até 2 dias úteis;

- Não realizamos troca de peças brancas, exceto em casos de defeito comprovados por foto.



DEVOLUÇÕES

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.


Nesse caso, geramos um código de postagem para que as peças sejam enviadas de volta sem custo.


Após análise e aprovação, realizamos o estorno do valor pago em até 48h, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O estorno será realizado conforme o valor pago pela(s) peça(s) devolvida(s).


Para que a devolução seja aprovada, é necessário:

- Solicitar dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento;

- Enviar as peças com as etiquetas originais fixadas;

- As peças não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas ou indícios de lavagem;